MP3

terça-feira, fevereiro 09, 2010

366 Pensamentos de Auto-Estima

     E o pensamento de auto-estima de hoje é...

09 de Fevereiro
     Vive cada dia como se fosse o único de que dispões para ser feliz, para gozar e para aproveitar o tempo.
Confúcio

Já sabem de que falo... mas posso repetir. Este livrinho é da Paulinas e é uma recolha de frases. A de cima é de Confúcio.

Dia mau



     Se choro é porque choro. Se sorriu é porque sorrio. Se me sinto triste... atiram-me com um balão de água. Haja paciência (a minha deve ser santa) para aturar isto. Só porque é Carnaval é balões de água por todo o lado, e a toda a gente (sem incluir as bombinhas de mau cheiro).

     Eu adoro o Carnaval mas não em exagero (e este ano esta a ser demais). Esta ano já levai com mais balões de água do que na minha vidinha inteira. Quando hoje cheguei a casa parecia ter acabado de tomar banho (até as meias estavam molhadas).
     Mas à notícias boas... encontrei este vídeo no youtube (já deve ter uma eternidade, mas prontos) e achei tão giro que vai ficar aqui. Ele dança mesmo bem.



segunda-feira, fevereiro 08, 2010

366 Pensamentos de Auto-Estima

     Encontrei este livrinho dentro de uma gaveta cá para casa (pois que por aqui arrumamos as coisas Tão bem que no final não sabemos anda nada) e achei giro...      Tem como sinopse isto:
     "As frases que aqui encontrarás estão carregadas de entusiasmo, de alegria, de esperança para a vida.
     Estar vivo, já de si, é um facto importante e um dom que Deus nos deu para que aprendamos a valorizar tudo e a usufruir de tudo quanto temos à nossa volta."
     Não diz o autor (ou quem as recolheu) por isso só posso dizer de quem eram as frases e quem publicou este pequeno livrinho de bolço: Paulinas (não sabia que era uma editora).
     Que tal o pensamento de auto-estima de hoje?


8 De Fevereiro

O Amor é a asa que Deus deu ao homem para voar até Ele
Miguel Ângelo