MP3

quinta-feira, janeiro 14, 2010

     Cantei o Caos e a Noite Eterna,
     esnsinado pela celeste Musa a arriscar
     a descida tenebrose e a voltar a ascender...

De: John Milton, Paraíso Perdido

Apenas mais um "hoje".

     Hoje. Como hei-de definir um hoje? Hoje foi apenas mais um dia de todos os que ainda tenho para viver neste mundo. Ou hoje pode ser o último dia que viverei.
     Não o conseguiria definir em simples palavras como as minhas. Porque, hoje, foi apenas isso. Hoje. Um dia como todos os outros em que eu fui aturar os meus profs, os insultos, os gozos e todas as coisas que toda a gente leva uma vez na vida.
     Em que derramei lágrimas e me sinto só. Perdida. Perdida num mundo que não me sustenta para aqui continuar. Para continuar a viver.
     Mas as minhas mágoas continuam-me a suster. A suster neste mundo em que eu quero acabar de viver. Para passar para o próximo e descobrir se existe um próximo. Para descobrir que não tive existência que compensa-se a minha existência.
     Uma existência que me obriga a viver. E retomar o dia com um sorriso e enfrentálo de braços abertos para descobrir algo que me sustenha mais que as minhas próprias mágoas. As minhas próprias lágrimas.

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Afinal tenho uma saúde de ferro!

     Bem como o prometido é devido, hoje vim cá mandar um jokas. E isto mostra como a minha saúde é de "ferro" pois aqui estou eu sem o nariz numa lástima, febre, de cama, e sei lá mais o que.

     Mas preferia está-lo. Pois é! Já tinha dito que tinha tido nega no primeiro teste do período? Acho que sim. Bem... foi a francês (não percebo nada daquela treta), e se não fosse o inglês e como sei um pouco de Alemão (e tenho que agradecer por me terem encimado, porque na minha escola não o fazem), mais na escrita, sou horrible na fala, não sei onde iria parar com as línguas.
     E como apenas ouve cerca de meia dúzia de positivas a minha Prof. decidiu fazer um "pequeno" (nas palavras dela) teste surpresa para ver se melhorávamos as nossas notas (se nos já quando nos avisou tirámos negativa nem quero ver a minha nota neste). Estimativa aproximada das notas... todos vamos ter nega.
     E é assim que corre a vida. Não acerto nem uma em francês e tenho que dar graxa à minha Prof. de Física/Química para ver se passo na disciplina. Será que eu serei a única burra que existe por aqui? Ou serei apenas a única que penca que o é mais que os outro? Aja paciência.
     É que, sinceramente, já não aguento mais.


terça-feira, janeiro 12, 2010

Frio + Chuva = Gripe

      Se eu, a partir de hoje, não entrar em gripe nada me a de apanhar este Inverno. E ainda não fiquei doente. "Saúde de ferro".

     Molhada que nem um pinto com o vendaval que ouve para os meus lados hoje, quem não ficaria doente! A chuva até fazia ondas. Ondas das grandes.
     Bem... amanhã se não estiver de cama, com o nariz numa lástima, e uma febre desgraçada (um ponto fraco em mim, se apanho gripe apanho também febre), apareço por cá para mandar um jokas.
     Há! E para o meu dia ficar pior, para além de uma possível gripe ou pneumonia, ainda descobri que tive negativa no primeiro teste do período.

Isto só acontece na minha vida:(


domingo, janeiro 10, 2010

     Bem! Por aqui comecei por escrever o que realmente queria escrever. Mas depois comecei a disparatar. Nunca deveria ter postado aquela "treta" dos signos nem começado a postagem do meu trabalho da SIDA porque, realmente, não era isso que eu por aqui queria postar. Nem o que deveriam querer ler, ou o que eu queria ler.

     Por isso tenho que mudar isto por aqui. Já à mais de um mes (quase) que já não postava nada. Vão-me aturar aqui um "bocadinho" neste pequeno «discurso». É pequeno mas prontos. É Melhor do que se fosse um testamento. XD
     Por isso. Enquanto que eu vou tentar (pois não digo que vaia ficar bem) este visual do bloogue. Vou também pensar no que hei-de escrever a seguir.
     Jokas desta tagarela que por aqui escreve.