MP3

sexta-feira, outubro 30, 2009

Ignorância

     

     

      Sinto me tão mal! É como se o mundo tivesse acabado de desabar em cima de mim.

     Á um tempo para cá estava-mos bem... agora parece que não quer saber de mim, ainda melhor, ele não quer saber mesmo de mim. Mas, também, fui estúpida e ignorante.
     E sinto-me mal com os meus gostos musicais, pois acabo de ouvir "Ignorance" dos Paramore, o que só me fez sentir pior, pois a canção descreve mesmo o que estou a sentir. Sou um desastre!
     Ele atirou-me com tudo à cara. Fez-me pensar numa sala de audiências em que uma testemunha está a ser interrogada e o júri, lá em cima, está prestes a sentenciar-me (malditos os meus gostos musicais, e malditos são os meus gostos literários pois estou a ficar com histórias policiais na cabeça).
     Para que! Para quê que ele disse aquelas coisas. Para apenas me fazer sentir mal? Pois olha se foi esse o objectivo conceguiu!
     Mas não o consigo tirar da cabeça, apesar de tudo o que ele me disse, como posso decidir o que é certo, se ele continua a nebular a minha mente, e, com isso, não vou conseguir ganhar.
     Como posso decidir o que é certo e o que me diz o coração?
     Quanto mais o tempo passa mais o meu orgulho fica em baixo. Mas, que tipo de homem é este se me faz sentir assim. Nem, nunca antes, me fez sentir assim.
     Mas continuo por conta própria! Eu grito o nome dele por conta própria. E amo-o, por muito que o tente esquecer, por conta própria.








Sem comentários:

Enviar um comentário