MP3

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Afinal tenho uma saúde de ferro!

     Bem como o prometido é devido, hoje vim cá mandar um jokas. E isto mostra como a minha saúde é de "ferro" pois aqui estou eu sem o nariz numa lástima, febre, de cama, e sei lá mais o que.

     Mas preferia está-lo. Pois é! Já tinha dito que tinha tido nega no primeiro teste do período? Acho que sim. Bem... foi a francês (não percebo nada daquela treta), e se não fosse o inglês e como sei um pouco de Alemão (e tenho que agradecer por me terem encimado, porque na minha escola não o fazem), mais na escrita, sou horrible na fala, não sei onde iria parar com as línguas.
     E como apenas ouve cerca de meia dúzia de positivas a minha Prof. decidiu fazer um "pequeno" (nas palavras dela) teste surpresa para ver se melhorávamos as nossas notas (se nos já quando nos avisou tirámos negativa nem quero ver a minha nota neste). Estimativa aproximada das notas... todos vamos ter nega.
     E é assim que corre a vida. Não acerto nem uma em francês e tenho que dar graxa à minha Prof. de Física/Química para ver se passo na disciplina. Será que eu serei a única burra que existe por aqui? Ou serei apenas a única que penca que o é mais que os outro? Aja paciência.
     É que, sinceramente, já não aguento mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário