MP3

domingo, janeiro 10, 2010

     Bem! Por aqui comecei por escrever o que realmente queria escrever. Mas depois comecei a disparatar. Nunca deveria ter postado aquela "treta" dos signos nem começado a postagem do meu trabalho da SIDA porque, realmente, não era isso que eu por aqui queria postar. Nem o que deveriam querer ler, ou o que eu queria ler.

     Por isso tenho que mudar isto por aqui. Já à mais de um mes (quase) que já não postava nada. Vão-me aturar aqui um "bocadinho" neste pequeno «discurso». É pequeno mas prontos. É Melhor do que se fosse um testamento. XD
     Por isso. Enquanto que eu vou tentar (pois não digo que vaia ficar bem) este visual do bloogue. Vou também pensar no que hei-de escrever a seguir.
     Jokas desta tagarela que por aqui escreve.


Sem comentários:

Enviar um comentário